quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

MEU vício?

Nada como uma linda criança pra bater um papo : Em uma conversa com meu sobrinho ( de cinco anos de idade) eu deitei no colo dele e desabafei:
-Não vai imbora não, eu vou chorar de saudade.
Ele me disse:
- Vem morar comigo, a minha mãe deixou.
Como se as coisas fossem assim tão simples.














Nenhum comentário: