Em mim muita coisa tem estado triste nos últimos três dias, mas acabei percebendo que sei curtir as minhas fossas, tudo passa mesmo né?
Me escondo no trabalho e em leituras interessantíssimas, o meu livro de cabeçeira no momento tem por título "A verdade sobre os anjos" , o qual tem me ajudado muito na materialização do sobrenatural! Indo estudar agora- ô coisa boa___
Nenhum comentário:
Postar um comentário