segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Essa semana?

Em mim muita coisa tem estado triste nos últimos três dias, mas acabei percebendo que sei curtir as minhas fossas, tudo passa mesmo né?
Me escondo no trabalho e em leituras interessantíssimas, o meu livro de cabeçeira no momento tem por título "A verdade sobre os anjos" , o qual tem me ajudado muito na materialização do sobrenatural! Indo estudar agora- ô coisa boa___

Nenhum comentário: