quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Utopias...

Estudando a LDB, descobri que o Brasil possui a incubência de garantir permanência dos alunos da educação básica de ensino, com prioridade ao ensino fundamental, onde estes alunos ( do ensino fundamental), possuem direito a trasporte, alimentação, material didático e assistência médica...
aLÉM DISSO, os municípios são responsáveis pela criação de creches e pré escolas, Não vou nem falar sobre a quantidade de mulheres que conheço que contratam babás ou levam seus filhos para a aula por não encontrarem vagas na cheche...
Muito engraçado td isso...
Só muito bom humor p/ manter a esperança de que , um dia, essas propostas sairão do papel!

Nenhum comentário: